domingo, 8 de agosto de 2010

Pai


Não vejo modo melhor de expressar o inexplicável. Palavras não são tudo, mas ajudam
e clareiam algumas coisas. Aqui vai mais uma cartinha para sua coleção,agora com um pouco mais de conhecimento e muito menos erros ortográficos, mas não menos sinceridade. Pois em dias como esse a ausência de culpa de ambos fica mais clara.
A minha gratidão muitas vezes se mostrou torta, e aos trancos e barrancos chegamos aqui, com toda nossa semelhança embrulhada em nossas muitas diferenças, somos tudo aquilo que fizemos da nossa vida. E muitas vezes não fazemos da vida exatamente aquilo que somos, em essência. Mas somos seres humanos e mesmo que haja erros, não somos apenas genética, somos antes de tudo pai e filha. E eu sei que somos muito, você é ainda mais, você é tudo pra mim. Não quero mudar nenhuma embalagem, quero abraçar o conteúdo, e você é um livro gigante cheio de histórias legais e conhecimento que toda noite eu leio um pouquinho, sem contar para ninguém. Afinal, ninguém mais precisa saber a não ser nós, e eu sei que você sabe, e você sabe que eu sei. O amor maior da vida está ali, sentado na oficina, tocando violão no quarto, deitado assistindo tv, esperando
apenas algum sinal, pronto para estender as mãos a qualquer hora. Esse caminho não é meu, esse caminho é nosso, porque fui eu que caminhei, mas você foi na frente abrindo os caminhos até aqui. Obrigada por tudo e por muito mais.
Feliz dia dos pais

[Camila Fonseca]

Um comentário:

  1. Lindo o texto rimã!!
    continue escrevendo o que transborda sempre!! =] Saem coisas lindas.
    bjos
    Iarinha

    ResponderExcluir